PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA VAGAS REMANESCENTES – PROGRAMA FORMA PARÁ 2023

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) torna pública a realização do Processo Seletivo Especial para o preenchimento de vagas remanescentes do edital 079/2022 do Programa FORMA PARÁ/UEPA 2023 (PROSEL ESPECIAL VAGAS REMANESCENTES FORMA PARÁ/UEPA 2023), destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas nos cursos presenciais de graduação, em regime especial, mediante convênio celebrado entre a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET) e a Universidade do Estado do Pará (UEPA). Os referidos cursos serão ofertados pela Universidade do Estado do Pará (UEPA), mediante as condições estabelecidas no edital.

Acesse usando versões recentes dos navegadores Microsoft Edge, Mozilla Firefox e Google Chrome.

• Período de Inscrições: 18 a 26/01/2023 – ENCERRADO
    • Informações sobre o pagamento da taxa (DAE-Documento de Arrecadação Estadual)
    • ATENÇÃO: Antes de realizar sua inscrição a/o interessada/o deve ler o Edital atentando para os critérios de participação, para todos os documentos que devem ser anexados no ato da inscrição e para os prazos a serem cumpridos.
    • Para alterar dados pessoais cadastrados em processos anteriores, o candidato deve, primeiramente, realizar sua inscrição neste processo.

Publicação Descrição
16/03/2023 Convocação e Orientações para a Matrícula – Clique Aqui
03/03/2023 Listão dos Candidatos Classificados – Clique Aqui

O Resultado individual dos candidatos com a situação final e a ordem de classificação está disponível na Página de Acompanhamento do Processo, na opção “Resultado das Etapas”.

A ordem de classificação apresentada no resultado individual refere-se à classificação do candidato dentro do Tipo de Vaga que ele concorreu.

01/03/2023 COMUNICADO AOS CANDIDATOS: Considerando a publicação, nesta data,  do I Termo Aditivo ao edital  com alteração no quadro de vagas, comunicamos que o resultado final do processo foi adiado para o dia 03/03/2023
01/03/2023 I Termo Aditivo ao Edital (alteração do quadro de vagas) – Clique Aqui
28/02/2023 Comunicado aos Candidatos: O Resultado Definitivo do Processo Seletivo, com a relação de candidatos classificados, será disponibilizado nesta página no dia 01/03/2023.
28/02/2023 Comunicado aos Candidatos: O Resultado DEFINITIVO da pontuação das disciplinas Português e Matemática está disponível para consulta na Página de Acompanhamento do Processo – Clique Aqui
28/02/2023 Respostas dos Recursos ao Resultado preliminar da pontuação das disciplinas Português e Matemática – Clique Aqui
24/02/2023 Comunicado aos Candidatos:

O Resultado preliminar da pontuação das disciplinas Português e Matemática está disponível para consulta na Página de Acompanhamento do Processo – Clique Aqui

O candidato poderá recorrer das pontuações divulgadas de Português e Matemática enviando o Modelo de Recurso devidamente preenchido para o e-mail formaparauepa@uepa.br nos dias 25 e 26/02/2023.

03/02/2023 Comunicado aos Candidatos: Conforme edital, a informação da confirmação/não confirmação da inscrição foi disponibilizada na Página de Acompanhamento do Processo, nesta data.
26/01/2023 Resultado Definitivo da Solicitação de Isenção de Taxa – Clique Aqui

Resultado dos recursos  – Clique Aqui

24/01/2023 Resultado Preliminar da Solicitação de Isenção de Taxa – Clique Aqui

O candidato poderá impetrar recurso enviando e-mail para formaparauepa@uepa.br, nos dias 24 e 25/01/2023, com o Modelo de Recurso preenchido.

16/01/2023 Edital 002/2023 do Processo Seletivo (PDF) – Clique Aqui