PROCESSO SELETIVO ESPECIAL UAB 2021- PROSEED/2021 PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

O Reitor da Universidade do Estado do Pará – UEPA no uso de suas atribuições, em consonância com o Regimento Geral da UEPA e o Projeto Executivo dos Processos Seletivos 2021, aprovado pelo CONSUN, torna público as normas e procedimentos para o ingresso em vagas para os cursos de graduação desta Instituição de Ensino Superior, por meio do ESPECIAL UAB 2021- PROSEED/2021 – ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

Acesse usando versões recentes dos navegadores Internet Explorer e Mozilla Firefox

• Período de Inscrições: 13/07 a 28/07/2021 – ENCERRADO
  • Prazo para solicitação de ISENÇÃO para Hipossuficientes Econômicos e Pessoas com Deficiência: 13 a 18/07/2021 – ENCERRADO
  • Para alterar dados pessoais cadastrados em processos anteriores, o candidato deve, primeiramente, realizar sua inscrição no PROCESSO SELETIVO ESPECIAL UAB 2021- PROSEED/2021 – ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.
  • Informações sobre o pagamento da taxa (DAE-Documento de Arrecadação Estadual)

CLIQUE AQUI PARA  ACOMPANHAR SUA INSCRIÇÃO

Publicação Descrição
20/05/2022 Orientações para a matrícula  (com o novo período ampliado)Clique Aqui
10/01/2022 COMUNICADO AOS CANDIDATOS APROVADOS: Comunicamos que já estamos organizando o período de matrícula e o calendário de início das atividades letivas do Curso de Especialização em Ensino de Língua Portuguesa.
Como parte dessa atividade, todos os alunos aprovados serão convidados a participar do momento inicial do calendário dos Cursos de Educação a Distância previsto para o dia 19/01/2022.
28/09/2021

COMUNICADO:

Prezados candidatos aprovados,
Sua vaga está garantida! Todavia, solicitamos que aguardem a divulgação do período de matrícula.
Em breve, abriremos novo edital para preenchimento das vagas remanescentes.

Cordialmente,
Coordenação do NECAD

22/09/2021

Relação de Candidatos Classificados – Clique Aqui

Conforme edital, o candidato com nota 0 (zero) foi eliminado do processo.

21/09/2021 Resultado Definitivo da Avaliação do Currículo Lattes – Clique Aqui
21/09/2021 Julgamento de Recursos ao Resultado Preliminar da Avaliação do Currículo Lattes – Clique Aqui
14/09/2021

Resultado Preliminar da Avaliação do Currículo Lattes – Clique Aqui

Conforme edital, é facultado ao candidato interpor recurso contra resultados deste processo seletivo, preenchendo o modelo de recurso constante na página do processo e enviando-o pelo e-mail pssuab@uepa.br, no prazo de até 02 (dois) dias, a contar da publicação do ato contestado.

24/08/2021 Resultado Definitivo da solicitação de Isenção para Hipossuficientes Econômicos, Pessoas com Deficiência e Servidores da UEPA e seus dependentes (após reabertura das inscrições) – Clique Aqui (Não houve recursos ao Resultado Preliminar)
20/08/2021 Resultado Preliminar da solicitação de Isenção para Hipossuficientes Econômicos, Pessoas com Deficiência e Servidores da UEPA e seus dependentes (após reabertura das inscrições) – Clique Aqui
16/08/2021 I Termo Aditivo ao Edital – Alteração do Cronograma, com reabertura da inscrições – Clique Aqui
03/08/2021 Comunicado sobre a reabertura das inscrições e adiamento da confirmação das inscrições – Clique Aqui
23/07/2021 Resultado Definitivo da solicitação de Isenção para Hipossuficientes Econômicos, Pessoas com Deficiência e Servidores da UEPA e seus dependentes – Clique Aqui
20/07/2021

Resultado Preliminar da solicitação de Isenção para Hipossuficientes Econômicos, Pessoas com Deficiência e Servidores da UEPA e seus dependentes – Clique Aqui

*Considerando os protocolos de prevençao da COVID-19, o recurso ao resultado preliminar poderá ser enviado pelo e-mail pssuab@uepa.br, nos dias 21 e 22/07/2021.

20/07/2021 Modelo de Requerimento de Recurso (WORD)  – Clique Aqui
08/07/2021 Edital 42 – 2021 do PROCESSO SELETIVO Clique Aqui